Peça 'Autobiografia Autorizada' de Paulo Betti acontece hoje, no CCT

A obra é baseada na história de vida de Betti e foi feita em homenagem aos seus 40 anos de carreira

Peça 'Autobiografia Autorizada' de Paulo Betti acontece hoje, no CCT | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (10), acontece a peça dirigida pelo ator Paulo Betti intitulada "Autobiografia Autorizada", no Teatro do Centro de Convenções de Teresina (CCT), a partir das 20h. A obra é baseada na história de vida de Betti e foi feita em homenagem aos seus 40 anos de carreira. 

Autobiografia Autorizada é inspirada em um compilado de registros que o paulista Paulo Sérgio Betti fez na sua infância, começando no período em que o ator era apenas uma criança do interior. A obra conta com uma interpretação solitária de Betti no palco, em que o ator performa a si, como também a outros personagens de sua vida, passando por momentos que o marcaram e construíram sua personalidade; e que o levaram a se tornar um dos atores mais prestigiados do Brasil. Cenário, figurino, iluminação e trilha sonora passam pela direção de Paulo Betti, para o mesmo, poder construir um ambiente propício para uma conversa íntima consigo e com a plateia, enquanto passeia pelo seu passado. 

Peça 'Autobiografia Autorizada' de Paulo Betti acontece hoje, no CCT - Foto: Ascom

A peça de hoje conta com três espaços: Platéia A, Platéia B e Mezanino (Piso Superior); com valores que variam entre R$ 40 a R$ 100. Os ingressos estão disponíveis na loja da Kalor Produções no Riverside e no site Ingresse.com.  Paulo Betti performa sua peça no teatro mais moderno do estado do Piauí, com capacidade de receber 1200 espectadores sentados confortavelmente, com a melhor estrutura acústica, som e iluminação que um bom espetáculo necessita. 

O CTT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações, acesse as redes sociais do espaço: @centrodeconvencoesthe (Instagram e Facebook).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES