Pedreiro leva prego de oito centímetros na boca e sobrevive

Disparou por acidente um prego de mais de 8 centímetros em direção ao rosto do trabalhador.

Pedreiro sobreviveu | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pedreiro Victor Benavidez demorou para notar que um prego escapou de seu pregador pneumático e foi parar direto no céu de sua boca. Ele só percebeu o acidente quando começou a sentir o sangue escorrer. A ferramenta, usada em construções, disparou por acidente um prego de mais de 8 centímetros em direção ao rosto do trabalhador.

O raio-X do rosto do pedreiro, que mora na Califórnia, nos Estados Unidos, mostra como o prego atravessou parte de sua cabeça. Por sorte peça de metal ficou a um milímetro de atingir seu cérebro e provocar danos maiores.

Benavidez disse ao Daily Mail que não se lembra exatamente como o acidente aconteceu. Ele se recorda de ter caído para trás e pode ter sido essa a hora em que a arma disparou. Não sentiu dor de imediato, mas percebeu alguma coisa estranha quando sentiu o prego com a língua.

Os médicos de Los Angeles utilizaram instrumentos de dentista para retirar o prego pelo mesmo caminho em que ele entrou. O pedreiro teve uma recuperação perfeita e já voltou a trabalhar com a mesma ferramenta que o atingiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES