Pedro fatura um carro - e dá outro para Carlinhos

A disputa ocorreu no campo de provas e foi dividida em duas etapas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Leonardo foi o vencedor do desafio que deu um carro a um dos peões na tarde dessa tarde. Um, não: dois. O segundo, surpresa até a hora do programa ao vivo, deveria ser dado pelo sertanejo a um dos colegas de confinamento. E Pedro escolheu quem? Seu melhor amigo Carlinhos, claro!

A disputa ocorreu no campo de provas e foi dividida em duas etapas. A primeira foi um teste de memória e habilidade física e mental e classificou dois peões para a segunda fase - para a qual Pedro, como fazendeiro da semana, já estava pré-classificado. Na segunda parte, foi testada a habilidade e coordenação motora dos competidores.

Em um labirinto, foram espalhadas por nove caixas 600 fotos de partes do automóvel. Cada foto estava emoldurada com as cores escolhidas pelos peões ontem à noite (Danielle, branco; Dado, vermelho; Carlinhos, amarelo; Danni Carlos, verde). Além de pegar a imagem na cor certa, os peões tinham também de trazê-las para a mesa, viradas para baixo, na ordem determinada pela apresentadora.

Por não encontrarem uma das imagens solicitadas - a dos air bags - em suas respectivas cores, Dani Souza e Dado foram eliminados da disputa. Carlinhos, Danni e Pedro tiveram então de realizar com o carro um percurso sinuoso, de ré, e estacioná-lo. Detalhe: com os vidros completamente vedados, sem visão da parte externa. Para conseguir completar a tarefa, eles contaram com a ajuda de recursos tecnológicos do próprio automóvel.

O humorista foi o primeiro e realizou a tarefa em 1"07". Ele perdeu cinco pontos por derrubar igual quantidade de cones. A cantora foi a segunda e levou 4"17" para completar a tarefa, mas derrubou nove cones. Pedro foi o grande campeão. Ao completar o percurso em 36 segundos e não derrubar nenhum cone, o sertanejo provou ser bom de volante!

Mais tarde, o apresentador Britto Jr. entrou no ar ao vivo para anunciar a surpresa: um carro extra! Justificando escolher a pessoa que conhecia seus motivos para estar no reality show da RECORD, Pedro então ofereceu o segundo automóvel para Carlinhos. É o segundo carro que o comediante fatura no programa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES