Pensão de R$ 130 mil de Sthefany Brito é suspensa

Decisão de desembargador suspendeu benefício que taxava ganhos de Pato em 20%.

Avalie a matéria:
Sthefany Brito | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo capítulo sobre a separação de Sthefany Brito e o jogador Alexandre Pato foi escrito nesta segunda-feira, 2. Depois de conquistar o direito a um pensão mensal de 20% do salário líquido do jogador - o que representa algo em torno de R$ 130 mil -, além de 20% de todos os ganhos extras com contratos, a decisão foi suspensa pelo desembargador Sérgio Jerônimo Silveira.

?Ela não perdeu nada. A decisão apenas suspende a decisão anterior para que o desembargador possa analisar o caso e só aí, sim, decidir junto com outros órgãos o que deve fazer?, explicou o novo advogado da atriz Sthefany Brito, Márcio Eduardo Caetano Bruno.

O advogado disse que já esperava o pedido da suspensão da pensão por parte de Alexandre Pato e que, caso ela seja mantida, pretende recorrer.

?Neste tipo caso ainda cabe recurso mesmo após a decisão final do desembargador. Caso isso aconteça, vamos recorrer da parte contrária. Até porque o juiz ainda não viu nossas alegações?, explicou Márcio Eduardo.

Ricardo Brajterman deixa o caso

Não foi só a pensão de 20% que Sthefany Brito perdeu no processo de separação de Alexandre Pato. O badalado advogado Ricardo Brajterman, que já atuou em ações de Carolina Dieckmann e Luana Piovani, também não defende mais os interesses da atriz. Procurado pelo EGO, ele confirmou sua saída e limitou-se a dizer que deixou o caso por ?incompatibilidade na condução do processo?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES