Penúltimo dia de Expoapi é marcado com show até o amanhecer

A noite foi aberta por Cristian Riberio, popularmente conhecido como Gusttavo Lima do Piauí, que cantou grandes sucessos do sertanejo e forró.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com as apresentações de Anderson Rodrigues, Marcus Julião, Marquinhos Navais, Pamela Lima e Cristian Ribeiro, o público presente cantou e dançou até as primeiras horas da manhã deste domingo (11), no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, local onde acontece a 71° edição da Expoapi.

A noite foi aberta por Cristian Ribeiro, popularmente conhecido como Gusttavo Lima do Piauí, que cantou grandes sucessos do sertanejo e forró. Dono do hit "Do seu lado", com mais de 500 mil visualizações, Cristian já adianta o nome do seu próximo sucesso. "Vem mais uma 'bala' por aí, a canção 'Senta com Saudade', aguardem", falou.

Cristian Ribeiro abriu programação de shows (Foto: Kalor Produções)

Logo em seguida, Anderson Rodrigues ferveu a noite de sábado com um show super animado. Com seu single "Carinha de BBzinha" o cantor movimentou a multidão presente na penúltima noite da Expoapi de 2022. Outro artista que marcou presença foi o pernambucano Marquinhos Navais. Em sua estreia em palcos piauienses, o cantor saiu impressionado com a energia e animação do público e comentou seu próximo projeto para o ano de 2023. "Vem DVD, Boteco do Marquinhos, com o hit Mulher da Disgrama", comenta Navais.

Por fim foi a vez do artista sensação do forró piauiense, Marcus Julião, performar grandes sucessos com sua famosa sanfona. O artista ressalta além da felicidade de estar presente na Expoapi a importância que o evento tem para os artistas locais. "Para a gente (artistas) que toca forró, um evento que combina show com vaquejada e exposição combina perfeitamente", ressalta Julião. O cantor vai estar presente novamente hoje, no ultimo dia de apresentações. 

Pawla Lima fechou a noite na Expoapi (Foto: Kalor Produções)

A responsável por fechar a noite com chave de ouro foi Pamela Lima, que animou o público no famoso virote. A Expoapi está na sua 71° edição neste ano de 2022. O evento é promovido pelo Governo do Estado do Piauí em parceria com Associação Piauiense de Criadores de Zebu (APCZ). Neste domingo acontece o encerramento do evento, com os shows de Taty Girl, Marcus Julião, Luketa, Tine Way e Dj Hudson.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES