SEÇÕES

Penúltimo lote do Aniversário do Piauí até amanhã ou enquanto durar

Vai ser imperdível! Garanta logo o seu ingresso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já é nesta quarta, dia 18 de outubro, véspera de feriado, uma das festas mais aguardadas do ano: o Aniversário do Piauí. Se você ainda não garantiu o seu ingresso, corre que ainda dá tempo. O penúltimo lote está disponível até amanhã ou enquanto durar o lote nas lojas da Kalor Produções, no Riverside Shopping e Shopping Rio Poty, em até 2 vezes nos cartões Visa e Master.

Com atrações badaladas do cenário musical nacional, como Simone & Simaria, Alok, Jonas Esticado e Wallas Arrais e uma mega estrutura montada no Theresina Hall, o evento vai agitar a cidade e promete superar todas as expectativas. A mistura de ritmos que conquistou o público piauiense virou marca registrada dos shows da Kalor Produções. Com mais uma dobradinha dos fenômenos Alok e Jonas Esticado em Teresina, lançamento do novo projeto de Simone & Simaria e o forró eletrônico de Wallas Arrais a festa de Aniversário do Piauí vai ser inesquecível.

Além das super atrações, o evento vai surpreender com uma mega estrutura montada para receber o público piauiense numa noite repleta de animação, alegria e muita música boa. Com espaços badalados, o público pode escolher entre as opções front vip e camarote Renault Kwid. Segurança, conforto, estrutura completa de banheiros, bares e garçons, espaço climatizado e um super palco farão dessa noite um momento inesquecível para todos.

Vai ser imperdível! Garanta logo o seu ingresso. O evento tem patrocínio de Brahma, Ótica Diniz, Shopping Rio Poty, Net – O mundo é dos Nets, Pintos, Senha Livre, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, 51 Ice, Catuaba Sedução, Skyy Vodka, Ideal Alimentos e Minds English School e apoio da MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Fast Salada Delivery e Elite Eventos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos