Perder medidas excita mais as mulheres

Para elas, voltar a usar aquela calça jeans é mais importante do que o sexo com galãs

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Você trocaria galãs de Hollywood, como Brad Pitt e George Clooney, por voltar a entrar em uma calça jeans número 36? Ou trocaria uma vida sexual ativa por algumas medidas a menos no manequim? Pelo menos para boa parte das mulheres britânicas a resposta é positiva. Segundo pesquisadores da Universidade do Reino Unido, 29,1% das mulheres do país acreditam que voltar a caber na velha calça jeans de tamanho diminuto lhes daria mais prazer do que sexo, mesmo que com algum destes bonitões.

A partir de um teste online mais de 2.200 entrevistadas compararam a sensação de voltar a usar o jeans da época em que exibiam medidas mais enxutas com a excitação semelhante a provocada pelo ato sexual.

Após os testes, os pesquisadores observaram que 29,1 % delas se excitaram mais com o fato de perder alguns centímetros na região da cintura e quadris do que com o sexo, mesmo que o parceiro fosse um galã hollywoodiano; 28,9% acharam que a sensação de perder medidas é melhor do que ganhar uma promoção e 11,1% disseram que ela é melhor do que ser pedida em casamento.

Para os pesquisadores, isso se dá porque as mulheres são mais ligadas à aparência do que aos instintos físicos e que, para elas, só é possível satisfazer o outro se estiverem de bem com seu próprio corpo. A maioria das entrevistadas revelou ainda guardar no fundo do armário o jeans velho com o qual sonham em voltar a vestir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES