“Perdi minha alma gêmea”, diz suposto affair gay de Michael Jackson

Segundo Pfeiffer, Jackson mudou completamente nas duas semanas que antecederam a sua morte

Avalie a matéria:
Suposto namorado de Jackson | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jason Pfeiffer, 35 anos, que trabalha na clínica de Dr. Arnold Klein - dermatologista de Michael Jackson, disse à revista australiana Woman"s Day que viveu um romance com o rei do pop, informa a edição online do tablóide inglês The Sun desta sexta-feira (21).

"Perdi minha alma gêmea. É muito difícil descrever o que eu sinto, há algo vazio no meu coração", afirmou o rapaz, se referindo à morte do cantor há oito semanas. "Vivemos uma curta história de amor que acabou em tragédia".

Pfeiffer contou ter conhecido Michael Jackson por telefone e que eles se encontravam escondidos. "Acho que nosso primeiro encontro foi no meu carro. Nós estávamos nos divertindo e conversando. Michael tinha seguranças "intrometidos", como ele mesmo dizia".

"Nós sabíamos que ninguém ia nos pegar, e mesmo o encontro sendo curto, e eu tendo que levá-lo em casa antes que alguém percebesse, a gente se divertiu muito", continuou.

Segundo Pfeiffer, Jackson mudou completamente nas duas semanas que antecederam a sua morte. "Ele estava muito religioso, excessivamente dramático, cansativo e exausto. Ele dizia adeus toda hora. Todos ficaram muito assustados com isso".

Adeus ao rei do pop

Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o cantor possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados conclusivos dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo ainda não foram divulgados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES