Verdade! Perfume neutraliza odores impregnados no cabelo

É preciso ficar atenta para o aroma não brigar com o perfume tradicional.

Fragrâncias florais são as mais indicadas pois não brigam com o cheiro do perfume tradicional | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem possui fios longos frequentemente se depara com um problema: cheiro ruim. Isso ocorre porque o cabelo parece um imã para odores como fumaça, transpiração ou fritura e, por mais que esteja limpo, não vai cheirar bem se o ambiente não ajudar. Para minimizar essa situação, a orientação dos profissionais é carregar sempre na bolsa o Hair Mist, uma espécie de perfume que, além de neutralizar, deixa o cabelo cheiroso.

Porém, é preciso ficar atenta para o aroma não brigar com o perfume tradicional. Esse motivo torna as fragrâncias frescas e florais as mais indicadas, porque dão a impressão de ?recém-saído do banho?, com cheiro de cabelo limpo.

Borrife no cabelo seco ou úmido

Os perfumes para cabelo não ressecam e algumas fórmulas também trazem propriedades hidratantes e conferem brilho imediato. Como uma espécie de leave in, eles também selam a cutícula e, por isso, evitam o frizz. Os cabeleireiros indicam borrifar a substância a uma distância de aproximadamente 20 centímetros dos fios secos ou úmidos. É importante moderar, no entanto, para que o cheiro não fique enjoativo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES