Perlla perdeu 10kg após o nascimento da sua segunda filha e exibe barriga

Dessa vez ela engordou menos, foram 12kg, mas ela não vê a hora de queimar essas gordurinhas a mais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mal deu adeus para os 17kg que ganhou durante a gravidez da sua primeira filha, Pérola, e Perlla engravidou de novo. Dessa vez ela engordou menos, foram 12kg, mas ela não vê a hora de queimar essas gordurinhas a mais.

- Já saí do parto da Pietra com seis quilos a menos, os outros quatro perdi nesse um mês e meio que estou amamentando. Ela mama muito - explica a cantora, que ainda não está satisfeita com o corpo: - Faltam 2kg para chegar ao peso de antes da gravidez, mas quero emagrecer mais uns 3kg e chegar aos 69kg, já que tenho 1,70m.

E, para ficar magrinha e secar, Perlla não vê a hora de voltar aos cuidados do personal Rafael Ribeiro, que a acompanha desde o início da carreira:

- Meu médico disse que eu poderia malhar dois meses depois do nascimento da minha filha. Então, após o dia 23 deste mês, volto a me exercitar. Mas nada muito pesado, porque ainda estou no processo de cicatrização dos pontos. Farei mais aeróbico, como andar na esteira e bicicleta.

Com relação à alimentação, nada muda, por enquanto. Como ainda está amamentando, Perlla diz comer de tudo, de maneira balanceada, mas, assim que puder, voltará a fazer tratamento ortomolecular.

- Assim que Pietra estiver maior, voltarei ao médico para me cuidar mais a fundo. Quando eu fiz da outra vez, ele tirou vários alimentos da minha dieta. Chocolate foi uma delas, porque às vezes eu abuso. Isso foi bom para mim. Quero ficar magra, sequinha - afirma a cantora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES