Pesando 40 kg a menos, ex-BBB Paulinha faz pazes com o espelho

Loira conta como faz para manter os 57 kg sem derrapar na dieta

Paulinha depois da dieta | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mesmo vestido, 40 kg a menos. Foi com a imagem de antes e depois acima que a ex-BBB Paulinha Leite comemorou sua vitória na luta contra o sobrepeso. A imagem, publicada em seu Instagram, mostra a mudança que aconteceu de um ano para cá na vida da loira. Com dieta e exercícios, ela conseguiu transformar o seu corpo de forma impressionante. Com uma nova silhueta e autoestima renovada, ela colocou até silicone e conta que fez as pazes com o espelho e que se sente muito melhor e mais feliz com o novo corpo. ?Gosto do que vejo, eu estou satisfeita?.

Atualmente, Paulinha não está fazendo nenhuma dieta radical ou pensando em emagrecer mais ainda. Ela diz que, após todo esse período de adaptação, finalmente, pode dizer que está em uma reeducação alimentar.

? Eu aprendi a comer pouco, para sobreviver. Hoje eu não passo fome. O próximo passo é perder gordura corporal, malhar para ganhar massa magra. Eu falo que agora eu estou em uma reeducação alimentar, mesmo, não mais em dieta. Eu quero sempre melhorar!

Sem comer carne vermelha, Paulinha prioriza as carnes brancas na sua alimentação. E, para manter o peso, duas vezes na semana ela come apenas proteína, com a exceção da batata-doce. Com suco verde, iogurte, carnes magras, proteínas, carboidratos saudáveis e muita água na dieta, ela diz que ?aprendeu a comer?. Isso por que trata a comida como objeto de sobrevivência e não de vontade "desesperadora".

Há menos de um mês ela fez uma cirurgia para colocar próteses de silicone nos seios. Por isso, está sem ir à academia desde então, seguindo orientações médicas.

"Eu malhava pela manhã, eu sinto um vazio [risos]. É aquela coisa que eu já incorporei à rotina. É estranho, eu sinto falta. Não suporto. Eu sinto saudades da academia", lamenta a loira.

Um caso de sucesso, Paulinha mudou hábitos alimentares e pulou do manequim 50 para o 42 com apenas seis meses de dieta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES