Pessoas próximas ao namorado de Adriana, do BBB 11, afirmam que ele não a respeitava: “Ele a sacaneava”

Thiago Pereira, de 30 anos, é de uma família bastante rica da cidade fluminense

Adriana e seu ex-namorado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tem muita gente achando que Adriana vai ser mal recebida em Campos dos Goytacazes por ter traído o namorado que deixou aqui fora, Thiago Pereira, de 30 anos, vindo de uma família bastante rica da cidade fluminense. Mas quem pensa isso está enganado, garante uma pessoa próxima ao casal (ou seria ex-casal?).

"Todo mundo na cidade acha que foi bem feito para ele. Todos sabem que ele a sacaneava. Teve um episódio até que eles discutiram feio: eles estavam no carro, juntos, e ele abriu a janela pare mexer com uma mulher que estava passando. A Adriana ficou pau da vida, claro. Ele saía com outras mulheres, dava um monte de balão na Adriana. A deixava em casa e saía sozinho. Ela não era ninguém em Campos, ficou conhecida por ser Miss Campos e tal, ganhou dois outdoor na cidade na época do concurso e mais nada além disso. Foi o Thiago quem bancou o silicone dela até", conta uma pessoa próxima à família de Thiago Pereira, que não quis se identificar: "Ele vem de uma família muito rica de Campos. É o mais velho de quatro irmãos, e mora ainda com os pais numa casa enorme que fica num bairro nobre de Campos. Ele anda de carro importado, todo mundo conhece ele na cidade. Os irmãos dele são bem esnobes, ele é o mais tranquilo nesse ponto".

Procurado para comentar o assunto, Thiago, que já deu entrevista para o EXTRA antes, não atendeu o telefone nem retornou nossas ligações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES