Piauí Center Moda no PFW

As lojas que irão desfilar na quinta e sexta são Moreht, Folker, Pamellas, B&L, Kawan, Riggor, Toda Vip, Sol-K e Dropp’s.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Piauí Center Moda (PCM) reúne hoje o melhor da confecção piauiense, com 70 lojas em exposição. Com tamanha expressão, não poderia ficar de fora do maior evento de moda do Estado, o Piauí Fashion Week, que começa amanhã (19) e vai até sexta-feira (21), no Rio Poty Hotel. Nove lojistas do PCM irão apresentar suas coleções durante o evento.

De acordo com o síndico do PCM, Daniel Judvan, esta será uma oportunidade dos piauienses conhecerem mais o que é produzido no Piauí. ?Preparamos excelentes mostras do que produzimos. Nossa preocupação é usar sempre material de qualidade e esperamos incentivar ainda mais a população a usar nossas roupas?, comentou.

Para o presidente do Sindicato da Indústria do Vestuário, Francisco Marques, é inegável o nível do trabalho do empresariado local. ?Temos orgulho de ver os elogios que são feitos a nossa produção, dentro e fora do Estado. Isso, sem falar na quantidade de pessoas que são empregadas pelo setor?, garante.

As lojas do Piauí Center Moda que irão desfilar na quinta e sexta-feira, durante o Piauí Fashion Week, são Moreht, Folker, Pamellas, B&L, Kawan, Riggor, Toda Vip, Sol-K e Dropp?s.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES