Cláudia Leitte e Ivete vão agitar as prévias do Piauí Fest Music; Chiclete, Aviões e Psirico já confirmados

Teresina vai receber milhares de foliões em dois dias de animação e muita gente bonita.

Chiclete com Banana vai ser uma das atrações do Piauí Fest Music 2011. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Piauí Fest Music 2011, que vai acontecer nos dias 07 e 08 de outubro, já tem como atrações confirmadas as bandas Chiclete com Banana, Aviões do Forró e Psirico. O evento agrega uma mistura de ritmos: axé, pagode, poprock, forró e eletrônica. E faltando seis meses para o Piauí Fest Music 2011, toda logística para receber o público já está sendo finalizada.

Teresina vai receber milhares de foliões em dois dias de animação e muita gente bonita.

Para que o público não fique parado, esperando a data do Piauí Fest Music 2011 chegar, a R. Comunicação e a Kalor Produções estão preparando as prévias desse grande evento.

A primeira prévia vai acontecer no dia 4 de junho, onde a cantora Claudia Leitte vai trazer toda a sua animação aos foliões. Nesse dia também irão participar da festa o Forró da Curtição e Seu Maxixi.

E no dia 12 de agosto a musa do axé, Ivete Sangalo, vai alegrar o público. E para completar a alegria a banda Monobloco também será atração dessa prévia em agosto.

Em outubro de 2008 surgiu o Piauí Fest Music, desde a primeira edição, inovou sendo um dos maiores eventos de grande porte do estado ao trazer bandas nacionais de vários estilos musicais para se apresentar em um mesmo local. O público aprovou e a mistura de ritmos se consagrou.

Esse grande acontecimento que é o Piauí Fest Music 2011visa proporcionar a Teresina alegria e diversão para seus habitantes e também consegue ser responsável pelo aumento do turismo e geração de emprego na cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES