Piauí Moda House é lançado em grande estilo em Teresina

Estilistas e novos talentos desfilarão coleções e tendências

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltam aproximadamente dois meses para estrear o maior evento de Moda do Estado. O Piauí Moda House, que ocorrerá nos dias 27, 28, 29 e 30 de outubro, no Blue Tree Towers Rio Poty, promete agitar o mês de outubro.

O coquetel de lançamento do evento foi realizado na noite desta quinta-feira, 27, na cobertura do Café Del Mar, e reuniu grandes empresários e o público da moda piauiense, como estilistas, maquiadores, designs e jornalistas.

Promovido pela Kalor Produções em parceria com o Sistema Integrado Meio Norte de Comunicação e apoio do Sebrae no Piauí, da Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest) e de empresários, o Piauí Moda House pretende impulsionar a moda piauiense, divulgar tendências e prestigiar marcas.

De acordo com o diretor da Kalor Produções, Wrias Moura, investir em eventos culturais também tem sido uma das propostas da empresa de eventos e o segmento da moda promete mobilizar grandes profissionais locais.

“A Kalor Produções se notabilizou com eventos populares, por atrair grandes públicos. Mas também nos posicionamos em trazer cultura para o nosso Estado nos mais diversos segmentos. Com o Piauí Moda House, que é um evento diferenciado, queremos fomentar o universo da moda com a cara do Piauí e com os seus profissionais”, esclarece.

Ao longo de quatro dias de evento, estilistas e novos talentos desfilarão coleções e tendências, apresentando variadas possibilidades de cores, formas, beleza e moda. Para a consultora do Piauí Moda House, Raquel Dias, o Piauí Moda House será um ambiente que tem como foco a troca de conhecimentos sobre o assunto.

“Estou muito feliz com mais esse desafio da Kalor Produções, que abraçou esse novo projeto, baseado no que já deu certo em nosso Estado. O Piauí merecia um evento de moda como esse e será um espaço de intercâmbio para profissionais compartilharem conhecimentos”, ressalta.

Para representar a identidade visual do Piauí Moda House, a logomarca criada pela House do Sistema Meio Norte de Comunicação foi pensada para trazer um novo conceito de evento que reúne elementos piauienses.

“A logomarca foi um desafio de construir uma marca nova, em que estivessem reunidos novos conceito e identidade. Nos reunimos enquanto grupo, pensamos nas possibilidades de criação e decidimos trazer elementos nativos que identifiquem o nosso Estado”, explica o design da House, Jader Damasceno.

Segundo Denis Coulter, beauty styler, o evento dará maior liberdade de criação aos profissionais que realizarão um trabalho mais familiar possível. 

“Recebi, com muito carinho e orgulho, o convite para ser o maquiador oficial do evento e será uma honra comandar um time de grandes profissionais. A expectativa é a melhor possível, participar de um evento nosso, onde temos liberdade de criar e trazer um pouco mais a nossa cara”, pontua.

O Piauí Moda House será o único evento de moda local a ser transmitido, ao vivo, em TV aberta, pela Rede Meio Norte que tem qualidade HD de imagem e som. Além disso, terá cobertura completa do Jornal Meio Norte e no portal meionorte.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES