Piauí recebe 2ª etapa do Palco Giratório 2010

Projeto vai contemplar as cidades de Teresina, Floriano e Parnaíba com exibição de espetáculo e palestra

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina, Floriano e Parnaíba receberão a segunda etapa do Projeto Palco Giratório, cujo objetivo é propor em todo o país ações de difusão e descentralização das artes cênicas, proporcionando à população o acesso às produções teatrais de qualidade. Dessa vez, o Piauí será contemplado com a exibição do espetáculo ?Mal- entendido?, da Galharufa Produções Culturais do Rio de Janeiro. O espetáculo trata de uma das peças mais célebres de Albert Camus (ganhador do Prêmio Nobel de literatura), uma tragédia moderna escrita em1943 durante a Segunda Guerra Mundial.

Além da apresentação da peça, o projeto idealizado pelo Sesc promove também bate?papo entre artista e o público, Pensamento Giratório (mesa redonda); e oficina para atores e diretores de teatro e aspirantes do fazer teatral.

Dirigida por Marco André, a encenação da peça tem ressonância no Brasil de hoje porque discute uma temática de vital importância para a sociedade atual, que aborda a necessidade do fortalecimento da identidade e da comunicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES