Piauí terá boate famosa internacionalmente

Teresina passa a integrar o roteiro dos melhores night clubs de grife internacional a partir dos primeiros dias de outubro de 2012

Dj Thiago Mansur é parceiro de empresários locais na nova casa noturna | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Referência internacional como club noturno de alto padrão de excelência, a Pink Elephant Club chegará ao Piauí como a mais nova opção de entretenimento de luxo para um público seleto e ávido por novidades. A previsão de inauguração é para o próximo mês de outubro.

Considerada uma das mais badaladas grifes de casas noturnas internacionais, esta será a quarta unidade na América Latina e a primeira no Nordeste do país.

A unidade Teresina será na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste da capital, onde funcionou a Super 8, e terá capacidade para cerca de 600 pessoas. Segundo Thiago Mansur, o espaço foi totalmente reformulado para o novo projeto, seguindo todos os padrões e guidelines da Pink Elephant. Quem assina o projeto local é o arquiteto Roberto Freitas. São seis lounges, com 16 mesas distribuídas pelo ambiente, rodeadas por poltronas em madeira e veludo, facilitando o fluxo de pessoas e serviços, evitando, assim, superlotação. Além disso, serão dois bares para atender aos clientes, patrocinados pelas badaladas marcas Heineken e Belvedere, que apostam no bom gosto e requinte da grife.

Na parte estrutural, a Pink Elephant Teresina se destaca como um ambiente intimista, mesclado de equipamentos de som e

Iluminação de ponta, possibilitando aos clientes um clima mágico que transformará as diferentes etapas da noite em momentos inesquecíveis.

O público feminino da Pink Elephant contará com espaço exclusivo para retocar a maquiagem, sendo atenciosamente atendido por profissionais habilidosos. Também entre os serviços diferenciados estão garçons exclusivos para mesas, hostess, segurança e chapelaria, que completam o requintado mix vip.

A Pink Elephant faz parte da badalada rede internacional que atualmente possui cinco casas em funcionamento no mundo - New York City, Southampton, St. Barths, Park City, Play Del Carmen e Porto Alegre. São Paulo reinaugura em 2013. O grupo, por sua vez, administra a gestão de sete night clubs no Brasil, possibilitando um rodízio de atrações de ponta toda semana, permitindo assim um fluxo constante de turnês nacionais e internacionais, reunindo o melhor da música eletrônica mundial. Mas, claro, os artistas locais também terão espaço privilegiado na casa.

A Pink Elephant Teresina é uma parceria de Thiago Mansur, referência na noite paulistana e nas baladas internacionais, com empresários piauienses



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES