'Piauiadas' bate recorde de público no Theatro 4 de Setembro

Brinquedos arrecados serão doados para aluno da Casa Meio Norte

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Theatro 4 de Setembro reuniu grande público na apresentação do show de humor ‘Piauiadas’ realizado na noite desta terça-feira (5).

Os humoristas piauienses João Cláudio Moreno, Amaury Jucá, Roniê, Refrém Ribeiro, Kátia Picolé e Zé do Ovo se apresentaram para grande multidão.

Airton Oliveira, que representa o personagem Refrém Ribeiro, declarou que 90% dos shows contaram o jeito de ser e a cultura do piauiense com muta sátira e irreverência. “A temática é em homenagem ao aniversário do Piauí. Nós já realizamos esse trabalho beneficente a várias instituições “, disse.

Mais de 500 brinquedos foram arrecadados, em troca dos ingressos, e serão doados para os alunos da Casa Meio Norte, em comemoração ao Dia das Crianças.

O show de humor ‘Piauiadas’ será exibido no especial do Dia do Piauí realizada pela Rede Meio Norte.

"É muito gratificante pensar um projeto como esse e vê-lo executado com tanta maestria por essa equipe tão dedicada que tenho. Muito feliz por ver o projeto fomentar o movimento do humor. Feliz por poder fazer a alegria de tantas crianças carentes e vê-lo proporcionar entretenimento, levando ao Theatro 4 de Setembro pessoas que nunca foram ao teatro. Quem quiser conferir, o show será exibido na programação especial do dia do Piauí da Rede Meio Norte . Mais um momento de entretenimento para os piauienses", afirmou o diretor da Rede Meio Norte, Wrias Moura.

A integração dos humoristas foi destacada por Valbert Dourado, o Roniê, que lembrou que além da causa beneficente, foi uma excelente oportunidade em que os artistas vão tiveram para divulgar os seus trabalhos e levar suas apresentações para um público que ainda não teve acesso a um show de humor.

“A Meio Norte abraçou a causa do riso e está fortalecendo uns aos outros por que nos oportuniza fazer shows ao lado de grandes humoristas como João Cláudio Moreno e Amauri Jucá e é com muito prazer que abrimos mão do cachê e abraçamos esse projeto por uma causa nobre”, considerou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES