Piauiense Frank Aguiar apresenta a pequena Valentina

Conciliando a carreira artística e os cargos de vice-prefeito de São Bernardo do Campo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As noites em claro têm sido aguardadas com ansiedade pelo músico e político Frank Aguiar. ?Quase não dormirmos mais, já me acostumei.

Nossa filha é como um reloginho que desperta de três em três horas. Cada vez que ela chora eu corro para o berço, mas se ela está com fome, só quer saber da mãe?, conta ele em entrevista à ?Caras?.

Com quase dois meses, Valentina, primeira filha do cantor e sua mulher, Aline Aguiar, tornou-se a princesinha da casa?Agora é ela quem dita nossos horários. Todos estão muito felizes, mas o Frank é o mais babão!?, diz a empresária.

Conciliando a carreira artística e os cargos de vice-prefeito de São Bernardo do Campo e secretário de Cultura da cidade, no ABC paulista, o ídolo nascido em Itainópolis, no Piauí, segue com agenda profissional atribulada, mas confessa ter se tornado mais caseiro.

?Estou lançando o CD Forrozando nas Antigas, me preparando para os shows e também ando envolvido com a produção de dois programas de TV. Mas não vejo a hora de voltar para casa e ficar olhando para a nossa filha?, entrega . ?Filhos são uma dádiva, um pedacinho da nossa carne fora do nosso corpo, o maior presente que o Homem do Céu pode nos dar.

Felizmente já tive essa experiência antes, mas sinto como se fosse a primeira vez?, comenta ele, pai também de Luma (15), Ítalo (11) e Breno (6), frutos de relacionamentos anteriores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES