mais

Piauiense Gaby Lacerda fica entre as finalistas e pode ser a Miss Brasil

A vencedora, porém, será revelada somente na noite de terça-feira, 09 de novembro, a partir das 22h, com a transmissão na plataforma de streaming da Soul TV, pelo canal UMiss.

A miss Piauí, Gabriela Lacerda, de 19 anos, mantém vivo o sonho de ser a nova Miss Brasil 2021, isso porque a bela ficou entre as três finalistas do concurso, gravado em alto mar no teatro do transatlântico MSC Preziosa, que transitou entre os litorais paulistas e carioca no final de semana.

Além de Gaby, as misses Ceará (Teresa Santos), de 23 anos; e Sergipe (Carol Valença), de 27 anos; formam a tríade de finalistas. A vencedora, porém, será revelada somente na noite de terça-feira, 09 de novembro, a partir das 22h, com a transmissão na plataforma de streaming da Soul TV, pelo canal UMiss.

Miss Piauí pode se tornar a nova Miss Brasil (Foto: Facebook Miss Universo Brasil)Miss Piauí pode se tornar a nova Miss Brasil (Foto: Facebook Miss Universo Brasil)

Sendo assim, foram gravadas as três coroações no domingo (07), porém, apenas no dia da transmissão será exibida a 'verdadeira'. 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail