Sucesso na internet, Lucas Celebridade recusa convite para participar do reality show “A Fazenda”

Bastou apenas algumas horas para que o comunicador pudesse divulgar que não aceitou a proposta feita pela produção do programa

Lucas Celebridade | Reprodução/Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O piauiense Lucas Brito, de 27 anos, mais conhecido como Lucas Celebridade, é natural do município de Luzilândia e bastante conhecido nas redes sociais por suas postagens irreverentes e originais com opiniões próprias e bem fortes. Além de ser um fenômeno na internet, Lucas também é radialista, colunista social e professor universitário.

A webcelebridade volta ao cenário midiático após ter recusado o convite de participar do reality show "A Fazenda", da Rede Record, que em 2014 chega a sua 7° edição. Segundo as publicações na sua página no Facebook, o convite surgiu de surpresa e que ele iria analisar a proposta.

Bastou apenas algumas horas para que o comunicador pudesse divulgar que não aceitou a proposta feita pela produção do programa, já que, atualmente possui novas prioridades e a exposição na vida de um pessoa que participa de um reality show como esse pode ser ?crucial?.

?Antes eu queria de qualquer jeito, sem pensar nos malefícios que um reality show pode trazer a um participante ao sair da casa. Cresci, amadureci e vi que tudo precisa de planos, pois essa tese de "se jogar" pode ser crucial?, relatou.

Confira na integra a publicação de Lucas Celebridade

?Pensei que fosse muito fácil tomar uma decisão diante de vários fatores que geram empecilhos.. Antes eu queria de qualquer jeito, sem pensar nos malefícios que um reality show pode trazer a um participante ao sair da casa. Cresci, amadureci e vi que tudo precisa de planos, pois essa tese de "se jogar" pode ser crucial. Confesso que é um sonho, de uma maneira que quando mais novo eu não tinha nada a perder. Hoje tenho minha privacidade, meus empregos,alunos (dos pequeninos aos grandalhões), cuidar da família (pai e mãe doentes) e uma série de coisas que precisam de meu pulso, presença e cuidados. Existem coisas também que não posso revelar aqui !?

VEJA OS RELATOS NO FACEBOOK DE LUCAS

ASSISTA VÍDEOS DA WEBCELEBRIDADE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES