Piauiense se destaca em concurso de humor e é um dos finalistas

A decisão acontece na próxima quinta-feira (26/07)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos últimos anos, o Piauí tem se destacado revelando comediantes que estão quebrando todas as fronteiras de suas origens e conquistando inúmeros fãs Brasil e mundo a fora. A terra que revelou Whindersson Nunes, o maior youtube do Brasil, cede espaço agora para mais um nome da comédia piauiense, o humorista Gee Sousa.

Gee Sousa, é natural de Teresina e começou a produzido conteúdo para o YouTube com mais de dois parceiros há cerca de cinco anos. O trio se separou e Gee passou a trabalhar sozinho e começou a fazer shows de humor e se dedicar especialmente para a produção de conteúdo no Instagram. 

Com apenas 22 anos, o comediante explora infinitas temáticas para os vídeos na rede social. Assuntos do cotidiano, piadas sobre a capital do Piauí... quase tudo vira vídeo. Com essa produção toda, Gee já conquistou mais de 50 mil seguidores no Instagram.

Em São Paulo, o humorista está fazendo uma série de shows de stand up após ter vencido a primeira etapa de um concurso promovido pelo bar paulistano "Comedians Club", onde concorreram outros 300 humoristas de todo o Brasil.

Com a vitória, ele viajou para São Paulo no dia 25 de junho e ficará por lá até o dia 27 de julho.

Durante sua estadia na maior cidade do Brasil, o artista já fez apresentações no Beverly Hills Comedy Club, o bar de comédia mais antigo que existe no país. O espaço já revelou nomes como Danilo Gentili, Rafinha Bastos e muitos outros.

O comediante está participando agora da segunda etapa do concurso e já é finalista. A decisão acontece na próxima quinta-feira (26/07).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES