Cheiro de Amor,Psirico, Chicana e Capilé vão agitar a 2ª edição do Picos Fest;começa hoje!

Picos Fest traz grande estrutura de som e palco para a diversão do público.

Psirico e Cheiro de Amor são umas das atrações | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começa hoje e vai até domingo a segunda edição do Picos Fest, um evento que promete esquentar a macrorregião de Picos e reunir 20 mil foliões por noite.

Durante os três dias de festa irão passar pela cidade as bandas Psirico, Cheiro de Amor, Chicana, Capilé, Fabrícia e Banda Pilera, levando o melhor do axé brasileiro.

Com um formato totalmente diferente da edição anterior, Picos Fest traz uma estrutura maior de som e palco, além de camarotes para grupos de vinte pessoas e o bloco Tô à Toa, proporcionando diversão, conforto e segurança para o público.

De acordo com Wrias Moura, diretor da Kalor Produções, a venda de abadás superou as expectativas da organização. ?Estamos aproveitando e explorando o potencial da cidade com a realização de grandes eventos.

A cidade de Picos, com seu perfil comercial, sendo a terceira do Piauí em população e a segunda em arrecadação do ICMS, tem tudo para tornar este evento o maior do Piauí?, afirmou. O Picos Fest, além de levar alegria à população, também aquece a economia e o turismo da cidade.

No Camarote Super Top a animação fica por conta dos DJ?s Fábio e Doh, que prometem agitar a noite com o melhor da música eletrônica. O folião também terá direito à bebida e buffet, além de uma decoração especial com lounge e acesso exclusivo ao bloco.

Com cobertura completa da Rede Meio Norte, o evento é realizado pela Kalor Produções, tem parceria local da Teixeira Cds, apoio da Prefeitura Municipal de Picos, prefeito Gil Paraibano, da deputada estadual Belê e do vereador Diógenes Medeiros.

Não fique de fora deste grande evento, adquira já seu abadá ou camarote na sede do Picos Fest localizada no Posto Total, Avenida Severo Eulálio, Centro de Picos.

Mais informações pelos telefone (86) 32302090, 3215 0361 (Kalor Produções) ou (89) 9925 2288 (Sede Picos Fest).









Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES