Pink Elephant: seja mais que V.I.P., seja sócio

Serão apenas 200 sócios, que terão acesso a serviços exclusivos, além de entrada em todas as festas durante um ano

Imagem em uma das festas em filial da Pink; Teresina seguirá o mesmo padrão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A grife de casas noturnas Pink Elephant, que será inaugurada em Teresina no mês de outubro de 2012, chega à cidade como um novo conceito de nightclub. Uma dessas inovações para esse público seleto é a abertura do clube para sócios. É uma inovação aos tradicionais "vips". "Todos serão clientes vips, porque todos são especiais para nós. Agora teremos os sócios, que tão muitos benefícios exclusivos", comenta Thiago Mansur, um dos empresários sócios da Casa.

Como explica o empresário, que também é um dos Djs mais famosos do Brasil, os sócios do nightclub contarão com privilégios e vantagens ainda não vistas em boates em Teresina, "Serão apenas 200 cartões para sócios do nightclub mais exclusivo do mundo. Eles contarão com acesso diferenciado e entrada exclusiva, com isenção no valor da entrada, além de não enfrentarem filas, contar com caixas especiais na saída e acesso garantido em caso de lotação?, explica o empresário.

Para os especialistas em eventos, V.I.P. é a expressão aplicada a uma pessoa muito importante, que por sua vez recebe tratamento especial em eventos. Na Pink Elephant, todos os clientes são muito importantes e usufruem de atendimento e serviços de alto padrão, por isso não dispõem de camarote, mas sim de confortáveis lounges e mesas. ?Foram criadas áreas especiais e privilegiadas, porém todas abertas. Essas áreas são os lounges, cercados por mesas, onde o cliente tem diferenciais de atendimento, com o garçom exclusivo?, revela Thiago Mansur, outro sócio do empreendimento.

Thiago Mansur explica que na Pink Elephant a mesa é o ?camarote?. Ao comprar a mesa o cliente tem direito a 4 entradas. Além das entradas estão inclusos 1 garrafa de champagne, 1 garrafa de destilado (uísque ou vodka), 2 jarras de suco e um garçom exclusivo. Vale destacar que a Pink não trabalha com sistema de reservas. A hostess recebe o cliente na casa e recebe o pagamento da mesa 100% antecipado.

Além da programação de festas de quinta a sábado, a Pink Elephant disponibiliza o espaço para eventos particulares. O espaço conta com serviços próprios como som + Luz + garçons + Dj + seguranças + hostess.

Contando com exclusividade nos conceitos desses serviços, os sócios da Pink Elephant fazem parte de um seleto grupo de pessoas, membros do maior Club noturno do mundo. Além das vantagens enumeradas, no dia da inauguração, no início de outubro, o sócio receberá duas entradas para a festa, que será aberta somente para convidados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES