Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

"Pior gata do mundo” é colocada para adoção e vira celebridade

Perdita já tem fila de espera com gente de várias partes do mundo querendo adotá-la

Compartilhe

Uma gata considerada "chata" e "a pior do mundo" chamou a atenção e tem causado maior frisson na internet após ter sido colocada para adoção. As informações são do Glamurama. Perdita foi colocada para adoção via Facebook e já tem fila de espera com gente de várias partes do mundo querendo dar uma casa para ela. Um post feito no último dia 22 pelos atuais responsáveis pela bichana, um centro de resgate de animais da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, acabou viralizando entre os usuários do Face no país por causa da descrição que continha.

“A gente achava que ela estava doente, mas na verdade ela é apenas uma chata”, o pessoal do Mitchell County Animal Rescue escreveu. “Conheçam Perdita, que não é uma companhia para qualquer um. O que ela gosta: encarar você até a alma a fim de arrancar toda a sua alegria; a música ‘Cat Scratch Fever’, o filme ‘Cemitério Maldito’, se esconder em cantos escuros, ser a rainha do lar e enganar o pessoal de abrigos fingindo estar doente”, completaram.

Crédito: Reprodução

Mais pra frente, eles informam que a gata também tem suas aversões, como um ódio fora do comum pela cor rosa, cachorros (claro!), crianças, as Dixie Chicks, filmes da Disney, Natal e, principalmente, abraços. Tem sido o maior sucesso, e Perdita já foi destaque até em programas dos EUA, como os matutinos “Good Morning America” e “Today Show”. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar