Piovani sobre não posar nua : “Pagam muito mal”

Já me convidaram milhões de vezes. O primeiro convite rolou quando fiz Sex Appeal (Globo/1992)“, disse

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani deu uma entrevista ao "Jornal da Tarde" e falou sobre a fama de difícil, o caso Dado Dolabella e posar nua. Veja os melhores trechos:

A fama de má

"Não me acho nem marrenta nem chata. Acho que sou uma pessoa de opinião. Uma cidadã que tem o direito de falar o que pensa. Não posso me preocupar com as pessoas que julgam gratuitamente."

Ensaios sensuais

"Eu fiz um aos 20 anos, outro aos 25, e aos 30. Ano que vem, tem o de 35. Fico envaidecida. Esse trabalho na "Trip" nada mais é do que vaidade. É sensual. Pura vaidade."

Posar nua

"Já me convidaram milhões de vezes. O primeiro convite rolou quando fiz Sex Appeal (Globo/1992). Eu tinha 16 anos. Acho que eles pagam muito mal. (Se eles pagassem melhor) Eu aceitaria, claro! Inclusive já falei isso para a "Playboy". Se eles estivessem fazendo uma poupança desde o primeiro dia que me convidaram e me oferecessem uma grana boa, eu já teria posado."

Tornar-se mártir da luta contra a violência doméstica

"Não consegui ter essa generosidade. Naquele momento, fiz a denúncia pra me proteger (Luana processou Dolabella pela agressão. Em agosto deste ano, ele foi condenado). Depois, entendi que eu estava colocando em pauta um assunto importante. Recebi uma carta de um psiquiatra que atendia pessoas na zona sul com esse problema. Gente de grana. Fiquei sabendo que esse tipo de coisa é muito frequente nas altas classes. A gente não pode deixar ninguém desrespeitar a gente."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES