Asa de Águia vai agitar a primeira noite do Pirifolia, umas das maiores micaretas do NE

Evento leva a Piripiri as bandas Asa de Águia, Capilé, Alexandre Peixe, Rosa Xote, Leva Noiz e Pilera.

Asa de Águia vai agitar a primeira noite do Pirifolia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começa hoje uma das maiores micaretas fora de época do Nordeste. Completando 16 anos em 2012, o Pirifolia já está consagrado como um dos maiores carnavais fora de época do país. Trazendo este ano toda a irreverência e energia da banda Asa de Águia, comandada pelo vocalista Durval Lelys, promete fazer desta edição do Pirifolia a melhor dos últimos tempos.

Para o evento, a banda preparou um repertório que mistura os novos sucessos e os antigos, que marcaram a história de muitos foliões piauienses. ?Estamos completando 25 anos de carreira e comemoramos este feito pelo Brasil. O repertório está revivendo nossos grandes momentos e também os novos sucessos. Acabamos de gravar o DVD em Recife, que está previsto para chegar em agosto nas lojas, e vai ficar muito bom e os fãs estão adorando as músicas?, explicou Durval Lelys em entrevista ao Jornal Meio Norte.

O músico ainda conta que está ansioso para se apresentar no Piauí e matar a saudade do público piauiense. E está preparando um show bem animado, que não vai deixar nenhum folião parado na avenida. ?As expectativas para o show são as melhores possíveis. Vamos matar as saudades da galera do Piauí e fazer todo mundo dançar e curtir com o ASA. E só adiantando alguns dos novos sucessos que vão agitar o público, ?Cansei de Duvidar?, ?Trenzinho do amor?, ?O Asa chegou? e muito mais?.

Na segunda noite de evento a animação vai ficar por conta de Alexandre Peixe, que começou a carreira como compositor e engatou grandes sucessos com as maiores bandas de axé de Salvador, como Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, dentre outros. Mas não demorou muito para que Peixe começasse a sua carreira como cantor e foi se apresentando em alguns festivais na capital baiana que o público passou a conhecer e admirar seu trabalho.

Neste ano ele mudou um pouco o ritmo e em parceria com Beto Garrido compôs a música ?Eu juro?, que cantou ao lado dos amigos Jorge e Mateus. Para o Pirifolia, o cantor promete levar muita animação e seus maiores sucessos, para não deixar ninguém parado.

Quem encerra esta edição do Pirifolia é a banda Leva Noiz, que há quatro anos na estrada, a banda resgata o tradicional estilo musical baiano, que traz músicas coreografadas e que deixam todo mundo elétrico e com vontade de sair do lugar. A banda Leva Noiz ganhou visibilidade nacional com a música ?Liga da Justiça?, que virou febre no carnaval de 2011, e ainda hoje continua fazendo sucesso entre o público brasileiro.

Quem também vai abrilhantar as três noites de evento e fazer a alegria dos foliões são as bandas Capilé, Rosa Xote e Pilera, que além de fazer grande sucesso com o público piauiense, garantem a mistura de ritmo, agradando assim a todos os públicos. (G.A.)

A edição deste ano do Pirifolia vem com a marca da Kalor Produções, a maior empresa de eventos do Piauí, que se destaca por sempre garantir em seus eventos conforto e comodidade para os foliões.

Segundo o diretor Wrias Moura, a parceria com o evento não é de hoje, já que o camarote Supertop esteve presente durante sete edições do Pirifolia, e neste ano a Kalor Produções é a empresa responsável por organizar aquela que está sendo apontada como a maior edição da micareta.?Já éramos parceiros do evento com o camarote Supertop?, diz, enfatizando que o prefeito Luiz Menezes e o deputado Marden Menezes viram na Kalor Produções e no Sistema Meio Norte uma forma de ter uma organização ainda maior do evento. Midiatizar o evento através do Sistema Meio Norte casado com a organização da Kalor Produções, a gente vai, sem dúvida alguma, marcar posição em mais uma região do Estado com um grande evento?, afirma Wrias Moura.

Se você não adquiriu o seu abadá, ainda dá tempo de participar de uma das maiores micaretas do Piauí. Corra para a Kalor Produções, no Riverside, Sede do bloco Piripirou, em Piripiri, ou acesse o site www.ingressosky.com.br, faça sua bagagem e pé na estrada para não ficar de fora de uma das melhores edições do Pirifolia dos últimos tempos.

VEJA A PROGRAMAÇÃO DO PIRIFOLIA 2012

29/06 (Sexta-feira): Asa de Águia

30/06: (Sábado): Alexandre Peixe / Rosa Xote

01/07: (Domingo): Leva Noiz/ Pilera



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES