Pitt e Jolie usam brinquedinhos sexuais para engravidar

Pitt e Jolie usam brinquedinhos sexuais para engravidar

Pitt e Jolie usam brinquedinhos sexuais para engravidar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E o assunto outra vez ? Angelina Jolie, 32, e Brad Pitt, 43. Segundo a edi??o desta semana da revista ?Life and Style?, a ida da dupla a um sex shop londrino, na semana passada, vai muito al?m do j? not?rio fogo sexual de Jolie. De acordo com a publica??o, os apetrechos sexuais foram adquiridos pela dupla por uma ?nica raz?o: a atriz quer engravidar o mais r?pido poss?vel.

?Angie est? se divertindo no papel de sedutora. Mas ela tem outro objetivo: mais um filho?, contou uma testemunha ? ?Life and Style?.

RELEMBRANDO

H? alguns dias, o casal foi flagrado ao sair de um sex shop em Londres. ?Eles estavam andando ali por perto e de repente viram a loja. Na mesma hora, pediram para o motorista parar e entraram. Eles queriam comprar tudo! Depois de mais de uma hora, sa?ram de l? com uma sacola enorme?, contou uma fonte que estava presente na ocasi?o.

Testemunhas contaram que, durante todo o tempo em que estiveram no local, eles aproveitaram para pesquisar novidades e compraram artigos como cinta-ligas, chicotes, vendas, suti?s e algemas.

O casal tem quatro filhos: Maddox, 5, Pax, 3, Zahara, 2, e Shiloh. Shiloh Nouvel ? a ?nica filha biol?gica dos dois.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES