Plano de Beatriz falha e Evandro mata bandido usando taco de golfe

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 20 de julho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A malandragem de Murilo (Bruno Gagliasso) vai salvar sua vida nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Apesar de garantir à Alice (Sophie Charlotte) que mudou de vida por ela, o irmão de Vinícius (Thiago Fragoso) continua sendo mau-caráter e vai aceitar R$200 mil de Beatriz (Glória Pires) para matar Evandro (Cássio Gabus Mendes), num assalto forjado que a vilã planeja.

Porém, ele manda outro bandido em seu lugar, que acaba morrendo pelas mãos do empresário. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 20 de julho, na trama das nove da Globo.

Disposta a viver seu amor com Diogo (Thiago Martins) e continuar desfrutando da fortuna de Evandro, Beatriz resolve se livrar do marido e arquiteta um plano a ser executado com a ajuda de Murilo, simulando um assalto. Contudo, depois de receber a primeira parte do pagamento, o malandro manda outro homem em seu lugar, e a megera não desconfia de nada porque o criminoso usa uma touca cobrindo o rosto.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando, escondido no carro de Beatriz, o "substituto" entra no prédio de Evandro, que estará sozinho em seu apartamento e com um dos pés imobilizado. Para se certificar de que não ficará sob suspeita, a presidente da Souza Rangel pede ao comparsa: "Me deixa uma marca para parecer que eu fui agredida".

O mascarado então lhe dá uma coronhada forte na cabeça, o grito de dor dela acorda o marido, que até então cochila no quarto. 

Evandro mata o suposto assaltante com um taco de golfe

Ao ouvir o grito, Evandro se levanta, pega um taco de golfe para se defender, e se coloca em posição estratégica. Quando o assassino entra no quarto com a arma em punho, não encontra sua vítima na cama. Subtamente ele é atingido por um golpe certeiro na nuca, dado pelo empresário, e cai inconsciente no chão.

Evandro então chama a polícia e Inês (Adriana Esteves), que é advogada e sua assessora. Beatriz então é tirada do banheiro e conta: "Quando eu estava chegando, fui abordada por um homem armado, encapuzado. Ele me rendeu, me obrigou a subir e abrir a porta, me trancou no lavabo, eu fiquei lá, apavorada com o que podia acontecer". Só que, quando olha para o homem que está desacordado, a víbora não consegue dissimular seu espanto, ao constatar que o corpo não é de Murilo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES