“Playboy” ainda não foi notificada em caso de Neymar, diz diretor de revista

Segundo Sérgio Xavier, a revista com a capa de Patricia Jordane, apontada como ex-affair do jogador, continua nas bancas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de a Justiça suspender a venda da edição de junho da "Playboy", que traz na capa Patricia Jordane, apontada como ex-affair de Neymar, o diretor de redação da revista, Sérgio Xavier, afirmou que a publicação ainda não foi notificada.

"De fato, existe esta liminar, mas ainda não fomos notificados. Enquanto não recebermos oficialmente a liminar, não vamos fazer nenhuma declaração oficial e as revistas continuarão nas bancas. Mas nosso jurídico já está tomando as medidas para entrarmos com um recurso", disse ele, em conversa por telefone na manhã desta quinta-feira, 26.

A capa da revista traz Patrícia Jordane com o título "A morena que encantou Neymar". De acordo com uma nota emitida no site oficial do jogador, "a editora, além de divulgar uma mentira sobre a vida pessoal do Neymar Jr, utilizou indevidamente o seu nome, ou seja, sem a autorização da NR SPORTS, empresa dos pais do atleta e única detentora dos direitos de exploração da imagem, nome e seus atributos".

A assessoria de imprensa da modelo disse que Patrícia continua seguindo sua agenda de compromissos com a revista. "Ontem (quarta-feira, 25) ela participou do lançamento da revista em Belo Horizonte. A Patrícia cumpriu o contrato dela e fez todo o trabalho direitinho. Quem decide o gancho da capa da "Playboy" é a equipe deles", afirmou.

Na noite de quarta-feira, 26, Patrícia se mostrou surpresa com a decisão da justiça. "Nossa, por que isso agora, já estamos no fim do mês, a outra menina já fez até as fotos para a próxima edição", disse ela, sobre a edição da ex-BBB Vanessa Mesquita, que vai ser a capa de julho da revista. A nova edição chegará às bancas no dia 14 de julho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES