Revista “Playboy’ de Nanda Costa teve uso de Photoshop na região íntima

A ousadia do ensaio foi tanta que bateu até polícia durante a sessão de fotos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comentado ensaio na ?Playboy? de Nanda Costa teve o uso do Photoshop logo no ponto mais cobiçado pelos marmanjos. Foi o recurso usado para minizar a exuberância da morena. O estilo de depilação escolhido, à la Claudia Ohana, também serviu para disfarçar toda a tal fartura da morena. O resultado ficou imperceptível.

Na entrevista da revista, Nanda fala sobre as cantadas que levou durante a sessão de fotos realizadas em Cuba, especificamente dentro de uma barbearia.

"Eu estava completamente nua e compenetrada. Daí um homem, popular, quebrou uma proteção junto ao topo de uma escada a poucos metros da gente, se debruçou no vão e começou a gritar para mim: "Te quiero, mi amor. Te quiero". Eu séria, concentrada e pelada, e o cara falando putaria lá de cima", sorri a atriz.

A ousadia do ensaio foi tanta que bateu até polícia durante a sessão de fotos. Estávamos fotografando no Malecón (orla de Havana), e o pessoal gritou: "Bota o short, fecha o casaco, rápido!". Era um policial que se aproximava. Ele me viu de relance", conta Nanda, que a partir daí, depois de muita confusão e ameaças, decidiu sair da van da produção e ir até lá para conversar com o oficial cubano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES