Edição da Playboy proibida por Neymar está à venda na lojinha do hotel da seleção em Fortaleza

A revista traz na capa a modelo Patrícia Jordane

Avalie a matéria:
A revista traz na capa a modelo Patrícia Jordane | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A edição de junho da revista "Playboy", alvo de uma disputa judicial entre Neymar e a editora Abril, está à venda na lojinha do hotel que a seleção brasileira ocupa em Fortaleza - onde o Brasil enfrenta a Colômbia nesta sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

A revista traz na capa a modelo Patrícia Jordane e a seguinte chamada: "A morena que encantou Neymar". Há pelo menos outras oito referências diretas ao craque e à sua relação com Patrícia na revista.

O estafe do jogador processou a revista e, na semana passada, conseguiu uma liminar que obriga a editora Abril a suspender a venda da revista e a recolher as que estavam à venda. A publicação tenta um recurso (que ainda não foi julgado) para derrubar a liminar.

Nesta quinta-feira, véspera do jogo contra a Colômbia, foi possível comprar um exemplar no hotel em que a seleção se hospeda. Houve revistas recolhidos em outros pontos de Fortaleza, mas não no hotel.

Na entrevista para a Playboy, Patrícia Jordane afirma que o namoro com Neymar "durou até o Carnaval, quando ele assumiu o namoro com a Bruna Marquezine". Em nota, a assessoria de Neymar contestou a publicação:

- A editora, além de divulgar uma mentira sobre a vida pessoal do Neymar Jr, utilizou indevidamente o seu nome, ou seja, sem a autorização da NR SPORTS, empresa dos pais do atleta e única detentora dos direitos de exploração da imagem, nome e seus atributos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES