PMH Fashion Line: Criadores do São Paulo Fashion Week participam hoje

O tema escolhido para esta segunda edição do programa especial foi “Comunicação e imagem de moda: o novo processo criativo”.

Convidados do Piauí Fashion Line | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o sucesso da estreia, o Piauí Moda House Fashion Line recebe hoje (07) o idealizador da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, e Graça Cabral, co-fundadora do evento e especialista em economia criativa e diretora do IN-MOD. O debate acontece nesta terça às 18h, na TV Jornal MN com mediação de Raquel Dias

O tema escolhido para esta segunda edição do programa especial foi “Comunicação e imagem de moda: o novo processo criativo”. A cada dia, a jornalista e apresenta Raquel Dias recebe nomes nacionais e regionais que são expressões no mundo da moda. O PMH Fashion Line vem com o objetivo de discutir sobre o mercado da moda neste cenário de pandemia. 

Ele é empreendedor nato, apaixonado pela moda e pelo Brasil, considerado um elo do setor de moda e criatividade no país e criador do São Paulo Fashion Week. “Se você gosta de moda, quer trabalhar no setor, tem que ser apaixonado. Nunca será fácil fazer moda no Brasil”, disse Paulo Borges em entrevista à jornalista Heloísa Tolipan, em 2018. 

Paulo Borges, idealizador do São Paulo Fashion Week

Ela é co-fundadora da semana de semana mais conceituada da América Latina, especialista em economia criativa, curadora de eventos de inovação e futurismo, coach em posicionamento de marca e branding e mentora em projetos de aceleração dos negócios. 

Juntos, Paulo Borges e Graça Cabral, já inspiraram, concectaram e orientaram centenas de empreendedores de moda de todos os estados do Brasil, percorrendo eventos regionais e recebendo empresários no SPFW em projetos orquestrados pelo IN-Mod e inaugura um ciclo de jornadas IN-MO (House) MODe. 

Graça Cabral, co-fundadora do São Paulo Fashion Week

O programa também será exibido pelo Canal do Grupo Meio Norte no Youtube e no Instagram da TV Jornal MN ( @tvjornal20.1 ). A programação segue até a próxima sexta-feira (10). 

O programa especial marca a estreia da TV Cultura no Piauí, na qual a TV Jornal MN passa a ser afiliada, trazendo uma programação de qualidade, incluindo arte, cultura, jornalismo, esporte, entrevistas, programas infantis e muito mais. 

Raquel Dias, apresentadora da Rede Meio Norte

Confira a seguir toda a programação: 

PIAUÍ MODA HOUSE FASHION LINE 

TEMAS: 

Terça - 18h às 19h

Convidados: Paulo Borges e Graça Cabral 

Comunicação e imagem de moda : o novo processo criativo 

Quarta - 19 às 20h

Moda e Sustentabilidade 

Quinta - 19h às 20h

Slow Fashion : o antigo novo luxo 

Sexta - 19h às 20h

Design: como o confinamento influenciou nas inspirações das produções do designer



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES