Revistas brasileiras “brigam” para tirar a roupa da modelo paraguaia Larissa Riquelme

O assédio tem tirado o sono da moça, que veio acompanhada de dois

Larissa Riquelme | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De óculos escuros e depois de poucas horas de sono, a musa Larissa Riquelme fez sua primeira aparição fora do Paraguai depois da Copa do Mundo. Nesta terça-feira, a bela paraguaia, que ficou conhecida durante os jogos de seu país, desembarcou em São Paulo e fez um ensaio para uma marca de roupas nacional. Ela chegou de madrugada e mal conseguiu dormir. O assédio tem tirado o sono da moça, que veio acompanhada de dois "managers". Sem papas na língua, a musa admitiu que está ganhando dinheiro com a fama e quer usá-lo para uma missão até certo ponto simples.

Quero pagar meu apartamento duplex em Assunção. Já ganho dinheiro no Paraguai e agora quero ganhar no Brasil, na Europa - sonhou Larissa Riquelme.

Quando chegou ao estúdio, por volta das 13h, um batalhão de fotógrafos já estava a postos para esperá-la. Esbanjando sorrisos e posando para todas as lentes, ela não tinha pressa. De saia bem curta e blusinha com um necessário porta-celular, ela reclamou do que mais lhe incomodava:

- Que calor faz aqui! No Paraguai é mais frio...

Enquanto era bem tratada por um maquiador e uma manicure, Larissa analisava as roupas com as quais ia posar para o catálogo. Muitas delas com alusão à seleção paraguaia, eliminada nas quartas de final da Copa. Além disso, aproveitava bem a mesa de guloseimas preparada só para ela. A paraguaia não tem medo de perder a boa forma.

- Eu como muito, não faço dieta. É genética. Exercício? Não gosto - garantiu.

Enquanto isso, seus empresários, digamos, peculiares, comemoravam o fato de duas revistas masculinas brasileiras estarem disputando um ensaio nu da paraguaia. Um deles, andando de muletas depois de um acidente com paraquedas, não escondia o sorriso ao falar das ofertas.

- Não temos pressa para analisar. Vou aproveitar o momento para fazer o melhor negócio para a Larissa. Ela já esteve aqui ano passado, desfilando pela Beija-Flor (no carnaval do Rio de Janeiro), mas ainda não era tão conhecida - afirmou um dos "managers", chamado apenas de Rubén.

Aos poucos, Larissa Riquelme ficava ainda mais produzida para o ensaio. Sem desgrudar do celular que a tornou tão famosa, claro. Quando não estava alojado no bolso especial de sua blusa, repousava em sua coxa direita. A todo momento, a morena enviava mensagens de texto e atendia ligações. O assédio, realmente, é dos maiores.

Ao sair de seu camarim para atender os jornalistas, confusão. Respondeu a dezenas de perguntas, brincou com uma bola e falou de seus jogadores preferidos. Para ela, Kaká e Cristiano Ronaldo são insuperáveis.

De volta ao estúdio, o trabalho começa. Larissa não economiza nas caras e bocas, faz poses muito sensuais e distribui mais sorrisos. Ela não quer desperdiçar a oportunidade. Por isso, deixa até de dormir bem para ganhar o máximo de dinheiro, pagar seu apartamento e, se possível, ganhar o mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES