Polêmica envolvendo autor atrapalha divulgação de “Velho Chico”

Autor declarou que “odeia história de bicha” em novelas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As declarações do autor Benedito Ruy Barbosa na semana passada, em que ele diz que “odeia história de bicha” em novelas, gerou polêmica e repercutiu muito, o que acabou atrapalhando na divulgação de seu novo folhetim.

Os comentários do escritor geraram revolta em muitas pessoas, e foram muito comentados na internet. Aí é que está o problema. Após o lançamento da trama, ao invés do assunto principal ser “Velho Chico”, foram as declarações de Benedito. A divulgação da nova novela das nove acabou ficando prejudicada, até pela propaganda negativa que foi gerada.

Em uma época onde as pessoas são intolerantes para a opinião alheia, principalmente sobre um tema polêmico, as declarações do autor vieram num “momento infeliz”, como classificou Luiz Fernando Carvalho, diretor do folhetim, que repudiou as declarações de Benedito.

Agora é esperar para ver como será a reação do público pela audiência. Embora os comentários de Benedito tenham ofuscado a promoção de “Velho Chico”, isso não deve refletir nos números, visto que a história é voltada para um público mais conservador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES