Polêmica! Pai de namorado traído por Adriana chama sister de interesseira: “Trouxa é quem ficar com ela”

Adriana mostrou ter um péssimo caráter. Até as colegas de faculdade dela estão contra, disse ele

Polêmica com a sister Adriana | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ?Big Brother Brasil 11? está causando um rebuliço em Campos dos Goytacazes, no norte do estado. Enquanto a Miss Campos Adriana, que entrou no reality show jurando fidelidade ao namorado Thiago Pereira, empresário da região, entrega-se aos beijos do modelo Rodrigão, fora do confinamento, o pai do rapaz traído em rede nacional solta o verbo para cima da BBB.

? Adriana mostrou ter um péssimo caráter. Até as colegas de faculdade dela estão contra. Trouxa é aquele que ficar com ela. Você ficaria com uma mulher dessa? ? indaga Edilson Pereira, 59 anos, pai do agora ex-namorado de Adriana.

Pela primeira vez falando sobre o caso que colocou o filho de 31 anos na boca de todo o Brasil, Edilson nega que Thiago tenha sido traído.

? O que eu entendo que é um cara chifrudo é o seguinte: você tem uma namorada, sabe que ela está te traindo e continua com ela, aí é chifrudo. Mas desde o momento em que soube e cortou, tomou a atitude de homem ? defende.

Edilson acusa ainda Adriana de ter se interessado pelo dinheiro da família, que tem negócios na área de construção civil e comércio.

? Adriana usou Thiago, fez dele um trampolim para galgar degraus, porque gozamos de um bom relacionamento na cidade ? afirma Edilson, que ainda reclama dos presentes que recebia da ex-nora: ? Ela me dava travesseirinhos e canequinhas, sensibilizando a gente. Queria era levar vantagem...

?Meu filho fazia tudo por ela?

Apesar de estar apaixonado pela bela Adriana, Thiago, que evita falar com a imprensa, não tinha planos de se casar com a sister. Segundo Edilson Pereira, o episódio foi uma ação divina.

? Essa traição foi uma bênção de Deus, Thiago é um menino muito puro e não poderia se casar com qualquer uma ? diz Edilson, que continua as acusações: ? Ela foi mexendo com o emocional dele. Meu filho fazia tudo por ela. Ele é um menino bom.

Thiago e Adriana não se comunicaram após a traição, ocorrida na festa do dia 10. O empresário de Campos afirma, porém, que o filho recebeu um bilhete da então namorada, antes de a loura entrar na casa e beijar Rodrigão:

? A produção do programa deixa os participantes mandarem um bilhete, e Adriana mandou para Thiago, dizendo que gostava dele, e depois apronta uma coisa dessas.

Amigo diz: ?Adriana tem caráter, sim?

Dentro do confinamento, Adriana até tentou resistir aos encantos de Rodrigão, mas, de acordo com seu amigo, o fotógrafo Binho Dutra, a moça decidiu seguir o que seu coração dizia e rebate as acusações do ex-sogro da atual Miss Campos:

? Adriana tem caráter de montão. Ela mostrou lá dentro que ficou preocupada com a situação. Mas ninguém manda no coração...  

Depois do beijão no modelo, Adriana se sentiu mal por estar traindo Thiago e achou que isso poderia ser motivo de sua eliminação quando fosse mandada ao paredão. Porém, o público parece ter perdoado a sister (ou pelo menos deixado passar), pois na última terça-feira, a loura venceu a disputa com a mineira Natalia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES