Polícia dos EUA busca Naomi Campbell por agredir motorista

Se confirmada a agressão, não será a primeira vez que a modelo se envolve com a Polícia.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia está à procura da modelo Naomi Campbell, que teria agredido o motorista do carro em que estava em Nova York, informa hoje o site do jornal "Daily News".

De acordo com o diário, a modelo britânica, de 39 anos, estava no banco de trás do carro quando agrediu o motorista, que, após ver que a passageira fugia, parou e chamou a Polícia.

"A última vez que foi vista foi quando saiu correndo da cena da agressão", conta o jornal, que assegurou que Naomi se enfureceu com o motorista, de 27 anos, e começou a agredi-lo até que ele se viu obrigado a parar o carro na Segunda Avenida, em Manhattan.

Se confirmada a agressão, não será a primeira vez que a modelo se envolve com a Polícia. Em 2006, teve que fazer serviço comunitário durante cinco dias por jogar o telefone celular numa ex-empregada.

Dois anos depois, foi condenada na Inglaterra a prestar 200 horas de serviço comunitário por agredir dois policiais no aeroporto de Heathrow, em Londres.

Em outro caso parecido, a modelo conseguiu um acordo judicial, em 2009, com uma ex-empregada doméstica que a acusava de agressão e maus tratos entre 2005 e 2006.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES