Polícia investiga denúncias de ex-funcionárias

Ela afirmou ter sido demitida por não concordar em depor contra o ator

Dado Dolabella | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo com separação e acordo de paz selados na Justiça, o relacionamento entre o ator e músico Dado Dolabella e a publicitária Viviane Sarahyba voltou a virar caso de polícia. O delegado Rafael Willis, da 16ª DP (Barra da Tijuca), fez ontem registro de ocorrência sobre constrangimento ilegal, com base em informações de duas ex-funcionárias do casal. Elas disseram que foram coagidas por Viviane a acusar Dado de agressão.

Segundo a doméstica Tânia Maria Netto, a ex-patroa ditou e a obrigou a escrever uma carta, afirmando que o ator havia lhe agredido. O documento teria sido anexado ao processo de separação, na 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca. No dia 20, a juíza Maria Cristina de Brito Lima ordenou que Dado saísse de casa. Um dos argumentos da magistrada era o de que havia farta documentação comprovando que ele agredia a publicitária.

Sônia Cavalcante, babá de João Valentim, de 8 meses, filho de Dado e Viviane, até fim de março, afirmou ter sido demitida por não concordar em depor contra o ator. "Vamos ouvir as ex-funcionárias, Viviane e, se for o caso, Dado Dolabella", afirmou Rafael Willis.

O casal assinou acordo de separação no fim de semana e segunda-feira (30) as informações foram entregues à Justiça. Viviane voltou para casa onde morava com o ator, no Itanhangá, e negou as acusações. "Não coagi ninguém. Tenho filho para cuidar e não expor. Estou cansada disso tudo!", desabafou.

O advogado de Dado, Michel Assef Filho, foi taxativo: "Eles acabaram de celebrar acordo. Ele quer paz". Na Justiça, o ator já foi condenado a dois anos e nove meses de prisão, em regime aberto, por ter agredido a ex-namorada Luana Piovani e a camareira Esmeralda de Souza, a Esmê.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES