Deputado estadual do PP morre após carro bater e pegar fogo

Ele estava com esposa e filho de 3 anos, que não tiveram ferimentos graves.

Avalie a matéria:
Carro do deputado Chicão Gorski (PP-RS) após o acidente. | Agência RBS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


O deputado estadual do Rio Grande do Sul João Francisco Gorski, conhecido como Chicão (PP), faleceu na madrugada deste domingo (13) após o veículo em que ele estava com a família sair da pista, na BR-287, entre as cidades de Santiago e Jaguari, e bater em uma árvore. Depois do acidente, o veículo pegou fogo.

Segundo informações do PP gaúcho, Chicão Gorski estava com a esposa e o filho de 3 anos no veículo. Ambos passam bem, segundo a assessoria do partido.

Conforme o conselheiro do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul Marco Peixoto, que era amigo do deputado, Chicão fazia um deslocamento entre a cidade de São Pedro do Sul, onde participou de um encontro de prefeituras, e Santiago, onde morava. O acidente, segundo ele, ocorreu por volta das 3h deste domingo.

O deputado será velado neste domingo e cremado na segunda (14) em Santiago, cidade onde Chicão já foi prefeito por dois mandatos (2001 a 2008). Como deputado estadual, Chicão, que era engenheiro civil. presidia a Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa do estado.

Em nota, o diretório estadual do PP lamentou o falecimento. "Externamos nossos sinceros sentimentos e solidariedade a família do líder progressista."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES