Ponte Estaiada é palco de dois eventos culturais neste final de semana

O evento tem como objetivo ajudar ao próximo e oferecer oportunidades para o público prestigiar a cultura local.

Ponte Estaiada é palco de dois eventos culturais neste final de semana | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Complexo Turístico Mirante da Ponte Estaiada, na zona Leste de Teresina, receberá dois eventos neste final de semana. Um deles é o Metal Solidário, que será realizado nesta sexta-feira (18). O evento tem como objetivo arrecadar alimentos para famílias carentes.

O evento tem como objetivo ajudar ao próximo e oferecer oportunidades para o público prestigiar a cultura local, que nos últimos dois anos passou por reformulações que garantiram aos artistas da terra mais oportunidades.

Ponte Estaiada é palco de dois eventos culturais neste final de semana (Foto: Divulgação)

De acordo com Ênio Portela, presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, a gestão municipal vem mantendo sua promessa de oferecer opções culturais a toda a população teresinense e ainda cumprindo uma missão social de ajudar as famílias que mais precisam de atenção do poder público.

“Esse evento oferece espaço para os músicos locais e traz arte para os teresinenses. Essa é a oitava edição e buscamos sempre trabalhar o lado social, arrecadando alimentos e ajudando o próximo. Quando assumimos a pasta da cultura, o prefeito Dr. Pessoa nos orientou a sempre estar perto do povo, por isso continuaremos apoiando e incentivando iniciativas que apoiem a cultura, os artistas e o povo de Teresina”, comenta Ênio Portela, enfatizando ainda que ambos os eventos também contam com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEMDEC.

PROGRAMAÇÃO

Ainda na Ponte Estaiada ocorrerá a segunda edição do Bolaxada, que será realizado neste sábado (19), a partir das 17h, o mesmo contará com a apresentação de cinco bandas. 

Ambos os eventos são gratuitos, podendo os participantes optar pela participação da Campanha Natal Solidário, doando 2 kg de alimentos não perecíveis, brinquedos ou roupas novas ou em bom estado de uso. As doações poderão ser entregues aos organizadores dos eventos, as mesmas serão repassadas para a SEMCASPI, órgão da gestão municipal que possui interação com as famílias carentes.

ATRAÇÕES

Sexta-feira (18) – Metal Solidário

Into Morphin; Scrok; Retalhador; Corona Nimbus; Evilmancer

Sábado (19) – Bolaxada

Marlon e os Brandos; Rigo; André Sousa; Woman Factor; DJ Barão



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES