Por cima, Adriana Alves volta rica à favela de Duas Caras

Por cima, Adriana Alves volta rica à favela de Duas Caras

Por cima, Adriana Alves volta rica à favela de Duas Caras | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao ser escalada para viver a Morena, namorada de Juvenal Antena (Ant?nio Fagundes) na primeira fase de Duas Caras, da Globo, Adriana Alves j? se deu por satisfeita. Embora breve, a personagem causou repercuss?o e, com isso, veio um presente: Aguinaldo Silva, autor da trama, j? escreveu as cenas em que morena retorna ? favela Portelinha.

A atriz paulista, de 30 anos, come?a a gravar na pr?xima semana as cenas da nova fase de Morena, sua personagem na trama. Ao sair do Brasil, a mulata se casou com um milion?rio e abriu uma Ong contra a prostitui??o infantil. Com isso, Aguinaldo alerta sobre o fato, cada vez mais crescente no pa?s. Se a bela vai retomar o romance com o manda-chuva da comunidade, vivido pelo gal? maduro Antonio Fagundes, ainda ? uma inc?gnita.

?Estou felic?ssima. Recebi um verdadeiro presente do Aguinaldo, n?o poderia ter sido melhor. Contracenar com o Fagundes ? uma honra, ele ? um cavalheiro?, diz a atriz, que sorri quando questionada sobre os beijos que deu no cobi?ado bonit?o.

?Ele ? ?timo, me deixou super tranq?ila e ? vontade. Claro que d? um friozinho, afinal ele ? o Fagundes! Mas deu tudo certo?, conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES