Por ciúmes, adolescentes jogam óleo quente em colega

A agressão teria sido motivada por ciúmes relacionados a um namorado, segundo a SSP.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma estudante, de 15 anos, sofreu queimaduras no rosto, seios, braços, tronco e pernas, ao ser atingida por óleo fervente jogado por outras duas adolescentes, uma de 16 anos e outra de 17, na tarde desta segunda-feira (20), em Embu, na Grande São Paulo, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública.

Após prestarem depoimento na delegacia, as duas agressoras foram apreendidas e encaminhadas à Vara da Infância e da Juventude do município. A agressão teria sido motivada por ciúmes relacionados a um namorado, segundo a SSP.

À polícia, já no hospital, a vítima contou que foi convidada pelas outras garotas para comer frango frito na casa de uma delas. Quando o óleo esquentou, a jovem de 16 anos tirou a panela do fogo e o atirou sobre a vítima, sem dar chances de defesa.

Em seguida, a adolescente de 17 anos atacou-a com um pedaço de madeira. As agressões ocorreram por volta das 17h35 de segunda-feira, na Rua dos Eucaliptos, no Jardim Pinheirinho. A garota foi levada para o Pronto Socorro Central de Embu, onde foi ouvida por um delegado na presença da mãe dela.

Policiais militares localizaram as agressoras em suas respectivas residências. Elas foram apreendidas e levadas para a delegacia central. Foi solicitado exame de corpo de delito da vítima e das outras duas menores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES