Por conta do Corso, Vias serão interditadas nesta sábado 7

E não é só eles que estão se preparando, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) também, realizando o bloqueio de vias na capital.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA NO JORNAL MEIO NORTE DESTA QUINTA-FEIRA (05)

Por: Márcia Gabriele

Falta apenas um dia para uma das maiores festividades do Carnaval piauiense acontecer, o Corso 2015, será neste sábado, 7, sinal de que os foliões já estão na expectativa de dançar e pular na avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina. E não é só eles que estão se preparando, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) também, realizando o bloqueio de vias na capital.

E para garantir a segurança e a tranquilidade dos motoristas em geral, que a Strans, assim como a Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Corpo de Bombeiros, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) e Samu, instituições envolvidas em manter a organização do evento, têm buscado na Operação Corso 2015 novas estratégias, com o intuito de corrigir falhas do ano passado.

De acordo com o Coronel Jaime Oliveira, diretor de Operação e Fiscalização da Strans, vias e retornos que dão acesso a Avenida Raul Lopes serão bloqueadas para evitar que motoristas, atrapalhem o desfile, causando a insegurança para ambos os lados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES