“Por mim, teria colocado ela na cadeia”, disse mãe de Dolabella

Pepita Rodrigues afirma que Fabiana Vasconcellos, mãe de Eduardo, quer aumento da pensão

Dado Dolabella e Pepita Rodrigues | CONTIGO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe de Dado Dolabella, Pepita Rodrigues, não economizou nas palavras ao defender seu filho. "Achei o que ela fez tão absurdo, que por mim, na época, teria colocado ela na cadeia. O advogado falou que ela poderia pegar até dois anos por causa do falso testemunho. Só que meu filho tem o coração bom e optou por não prejudicá-la, pensando na criança", desabafou sobre as acusações da ex-namorada do ator, Fabiana Vasconcellos, de que Dado teria agredido o filho deles, Eduardo, de 2 anos.

Segundo a avó do garoto, o que aconteceu foi uma briga boba entre o menino e irmão João Valentin. "Ele estava mordendo a orelha do irmão mais novo e meu filho apenas chamou a atenção como qualquer pai faria. Me pergunto, isso aconteceu há quase quatro meses, por que ela só procurou a delegacia agora ? ", disse Pepita. Segundo Pepita, Fabiana ficou com raiva por que Dado se nega a aumentar a pensão. " Isso tudo é por conta do dinheiro, mas ela não pensa que está prejudicando a criança", lamentou.

??A dor maior é minha, por que vejo muita gente prejudicando o meu filho injustamente e vejo uma criança no meio disso tudo. Dado é do bem, meigo. Sempre foi carinhoso com todos. Será que ela não vê que prejudicando ele, atrapalhando o trabalho dele, aí mesmo que o dinheiro não virá? O que ela ganha com isso? Espalhou essa calunia para nada", desabafou ao telefone à reportagem de CONTIGO!

Nesta semana, Dado foi absolvido pelo Ministério Público da acusação de agredir à ex-mulher, Viviane Sarahyba, mãe de seu outro filho, João Valentim. " Viu, isso é bom para mostrar que a Justiça de Deus não falha e quando vem, vem mesmo. Confio na justiça dos homens também e agora todos estão vendo que meu filho era inocente", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES