Por que não? Adriane Galisteu assume que não depila pernas

Apresentadora do Muito + (Band) entra para o time de Maíra Cardi e Dani Bolina.

Adriane na Hair Brasil conta que prefere descolorir os pelos | R7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sua passagem pela Hair Brasil 2012, neste final de semana, a apresentadora Adriane Galisteu conversou com o R7 sobre seus cuidados de beleza, sobretudo, após o nascimento do filho.

Impecavelmente linda num look todo branco e sobre saltos altíssimos, a mãe de Vittorio foi, como sempre, muito franca.

- Eu deveria ter muitos cuidados, mas desde que o Vittorio, nasceu, tomo quase nenhum, por que não tenho mais tempo. Cuidados, só com ele.

Mas única coisa que Adriane não abre mão, e que já é uma marca registrada da loira, é descolorir os pelos das pernas e braços, o chamado banho de lua.

- Eu raspo meia perna e o resto eu gosto de descolorir. Mas uso sempre boas marcas e presto atenção na formulação do produto, se não é muito agressivo. Faço questão de qualidade.

A prática de descolorir os pelos é cada vez mais comum entre as famosas. A ex-bbb Maíra Cardi e a repórter do Tudo é Possível, Dani Bolina, já se declararam adeptas.

Durante a edição do BBB 12, também foi possível testemunhar várias vezes as ex -sisters Laisa, Monique e a atual Lider Fabiana descolorindo pernas, braços e até mesmo o buço.

Atualmente, existem disponíveis no mercado diversas marcas de misturas prontas para o processo, que além da descoloração, ainda tratam e hidratam a pele. Escolha a sua!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES