Pré-carnaval do Boteco terá virada de lote nesta quinta-feira

Vendas de abadás no Boteco e site Ingressosky.

Oito anos e uma tradição: Pré carnaval do Boteco! A folia de rua que conquistou a capital piauiense chega a sua oitava edição levando muita alegria e descontração aos foliões. Para quem ainda não adquiriu o abadá, amanhã tem virada de lote. Vendas no Boteco e site Ingressosky.

Avine Vinny comanda o percurso no trio elétrico, com seu jeito eletrizante e um repertório que agrada a todos os estilos. No Estaleiro quem continua a festa é a mais forrozeira, Solteirões do Forró. Anderson Rodrigues e DJ Hudson fecham com chave de ouro a programação.

A contagem regressiva para o Pré Carnaval do Boteco já comecou. Ansioso para o dia do evento, não é a primeira vez que Avine comanda o trio e confessa que foi um pedido dele voltar ao evento.

“A gente esteve no bloco do Boteco durante três anos consecutivos, ano passado não conseguimos fazer devido a agenda da banda, mas esse ano foi questão de prioridade. Foi um pedido meu, porque eu amo Teresina e eu tenho um carinho muito grande por essa terra, e eu pedi para guardar essa data pra voltar no bloco do Boteco”, afirmou Avine Vinny.


Comandada pelo mestre Zé Cantor, a mais forrozeira Solteirões do Forró promete um repertório diferenciado. “No dia 28 de janeiro estaremos juntos no pré carnaval do Boteco, essa festa é diferenciada. Vamos curtir todos os sucessos do Solteirões e o Baú do Solteirões, que está com novidades maravilhosas. Vamos nessa, gente”, convidou Zé Cantor.


No Pré Carnaval do Boteco o folião também tem serviços exclusivos: cerveja liberada no percurso e degustação dos produtos da 51 na concentração. Ainda não adquiriu seu abadá? Não perca tempo. Amanhã tem virada de lote! Vendas no Boteco e no site Ingressosky.

Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com