Pré-carnaval do Boteco terá virada de lote nesta quinta-feira

Vendas de abadás no Boteco e site Ingressosky.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Oito anos e uma tradição: Pré carnaval do Boteco! A folia de rua que conquistou a capital piauiense chega a sua oitava edição levando muita alegria e descontração aos foliões. Para quem ainda não adquiriu o abadá, amanhã tem virada de lote. Vendas no Boteco e site Ingressosky.

Avine Vinny comanda o percurso no trio elétrico, com seu jeito eletrizante e um repertório que agrada a todos os estilos. No Estaleiro quem continua a festa é a mais forrozeira, Solteirões do Forró. Anderson Rodrigues e DJ Hudson fecham com chave de ouro a programação.

A contagem regressiva para o Pré Carnaval do Boteco já comecou. Ansioso para o dia do evento, não é a primeira vez que Avine comanda o trio e confessa que foi um pedido dele voltar ao evento.

“A gente esteve no bloco do Boteco durante três anos consecutivos, ano passado não conseguimos fazer devido a agenda da banda, mas esse ano foi questão de prioridade. Foi um pedido meu, porque eu amo Teresina e eu tenho um carinho muito grande por essa terra, e eu pedi para guardar essa data pra voltar no bloco do Boteco”, afirmou Avine Vinny.

Comandada pelo mestre Zé Cantor, a mais forrozeira Solteirões do Forró promete um repertório diferenciado. “No dia 28 de janeiro estaremos juntos no pré carnaval do Boteco, essa festa é diferenciada. Vamos curtir todos os sucessos do Solteirões e o Baú do Solteirões, que está com novidades maravilhosas. Vamos nessa, gente”, convidou Zé Cantor.

No Pré Carnaval do Boteco o folião também tem serviços exclusivos: cerveja liberada no percurso e degustação dos produtos da 51 na concentração. Ainda não adquiriu seu abadá? Não perca tempo. Amanhã tem virada de lote! Vendas no Boteco e no site Ingressosky.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES