Presentes que toda mulher gosta de receber

Confira as dicas abaixo:

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Escolher o presente para para a namorada é uma tarefa difícil para muitos homens e muita das vezes é complicado agradar a "amada" e o que poucos sabem é que a mulher tem uns desejos secretos para presentes e na maioria das vezes elas negam esses desejos e guardam para si. Sabendo disso veja alguns presentinhos:

-Lingerie

  Esse é o recurso perfeito encontrado pela mulher para seduzir o namorado, eleva a auto-estima com isso passa um sentimento de confiança mas exite um certo medo ou vergonha em pedir de presente ao namorado. Se tiver em dúvida no que  dar, esse seria o ideal.

-Presentes fora de datas especiais 

  Quem não gosta de ganahar presentes fora de hóra?Todos. É sempre bom dar o presente sem que ela peça anteriormente daí passa a idéia de agrado e mostra a importância que você dá ao relacionamento, mas nada as impede de jogar aquelas indiretas famosas.

-Cartas

  Eu sei que muitos podem descordar porque estamos na era digital e não rola mais essas caretices mas é importante sair um pouco desse universo e demonstrar com uma simples carta o quanto você se importa. Pois ainda tem casais apaixonados que curtem a moda "antiga" e buscam por tal recurso.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES