Presidente da Mocidade diz que processará Viviane Araújo

“Eu já desmenti isso algumas vezes. Lamento que isso venha à pauta novamente”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, Paulo Vianna, disse hoje, durante o programa Hoje em Dia, que vai processar a modelo Viviane Ara?jo devido a afirma?es feitas por ela em rela??o ? agremia??o.

Viviane Ara?jo, que desfilou quatro anos pela Mocidade, afirmou, no programa, que foi afastada do posto de rainha de bateria da Mocidade porque n?o quis pagar suposta quantia pedida pela dire??o da escola para que ela continuasse no cargo.

"Eu j? desmenti isso algumas vezes. Lamento que isso venha ? pauta novamente", disse Paulo Vianna. "Estou acionando meu advogado para processar a Viviane. Nunca pedi nada a ela. Nunca cobramos nada", completou ele.

Viviane respondeu dizendo que n?o retiraria suas afirma?es. "Eu n?o tenho mais nada para falar. Confirmo o que j? falei. Recebi uma proposta de uma pessoa ligada a ele (Paulo Vianna). Ele at? sabe quem ?."

"Infelizmente tivemos que tirar Viviane do posto de rainha porque ela faltou a alguns compromissos da escola", alegou Paulo Vianna. "Isso ? uma mentira", respondeu a modelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES