Preste a posar nua, atriz comemora e diz: “Vou comprar casa”

Nathalia havia dito ao blog que só aceitaria fazer um ensaio sensual se fosse por muito dinheiro.

Avalie a matéria:
Nathalia Rodrigues. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De volta à TV após três anos e meio de dedicação ao teatro, Nathalia Rodrigues comemora o papel como a a prostituta Natascha em "Gabriela". A atriz, que emagreceu seis quilos para o personagem, acaba de assinar com a "Playboy" e estará na capa de agosto da publicação. Quem a incentivou a posar nua foi o namorado, o baixista Tchello, da banda Detonautas. Eles moram juntos há dois anos, em São Paulo.

- Ele é meu grande companheiro. E me apoiou na decisão de posar nua. Já tinham me sondado antes, mas não topei. Agora a proposta foi irrecusável. Vou poder comprar minha casa e ter meus filhos - contou a atriz em entrevista à revista "Contigo!", sem revelar o valor de seu cachê.

Nathalia, que já havia feito cenas de nudez no cinema, havia dito ao blog que só aceitaria fazer um ensaio sensual se fosse por muito dinheiro.

- Em relação ao trabalho, sou totalmente a favor (da nudez), desde que haja um contexto. Não tenho problema com isso. Para aceitar posar nua, tem que ser por um dinheiro que mudasse a minha vida.

A atriz deverá fazer as fotos na Rússia ou na Provence, na França, já que na ficção ela é uma dama russa que fala francês.Para interpretar a personagem, que a atriz define como "uma grande trambiqueira", Nathalia intensificou as corridas diárias.

- Não malho desesperadamente, não sou nada sarada e nem tenho o melhor corpo do mundo. Sou maratonista e corro por saúde. Não sou neurótica com minha aparência. Tenho estria, celulite... Sou uma mulher normal - disse a atriz. - Mas, para a Natascha, achei que deveria ficar bem magra e passei a correr oito quilômetros por dia, em vez de seis. As russas não têm corpo violão como as brasileiras. Elas são muito magras. E não sabem sambar, por exemplo. O charme todo no ombro. Por isso, mudei o visual e treinei muito essa postura.

Ao saber do remake de "Gabriela", a atriz procurou o diretor do folhetim, Mauro Mendonça Filho para pedir uma oportunidade.

- Alguns me criticaram dizendo que eu não deveria fazer isso, que eu não precisava. Imagine! Tive humildade suficiente para pedir emprego. Mandei uma mensagem para ele com o meu currículo - contou Nathalia, que fez vários testes até ser aprovada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES