Prestes a completar 50 anos, Xuxa se impressiona com interatividade dos fãs: “7 mil mensagens!”

A apresentadora, que recentemente voltou a movimentar sua página no Facebook, com mensagens do tipo “agora é hora de ‘junnar’, tchau”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Avessa a qualquer tipo de exposição da sua vida pública, Xuxa Meneghel voltou a se render à interatividade que a internet pode proporcionar junto a sua legião de fãs. A apresentadora, que recentemente voltou a movimentar sua página no Facebook, com mensagens do tipo ?agora é hora de ?junnar?, tchau?, contando para os seguidores que estava indo ao encontro do namorado-cantor Junno Andrade, se disse espantada com a pronta resposta dos admiradores.

?(No último) Sábado eu postei: estou aqui, vou ficar uma hora, e depois vou sair?. Em, sei lá, dois minutos, foram sete mil e poucas mensagens das pessoas. Aí eu digo para o povo: assim não dá para eu ler, nem nada. Gente pedindo beijos, que tal você me ajudar nisso, posso ir ao programa, coisas do tipo. Fiquei doida?, contou, aos sorrisos, após a gravação do seu TV Xuxa especial de comemoração aos seus 50 anos, na última segunda-feira (25), na Central Globo de Produção, o Projac.

?Fiz um quadrinho com um monte de respostas e pronto. Quem quiser que leia aquilo ali e fique sabendo de tudo. Não tem como acompanhar em dois minutos as sete mil pessoas?, completou a apresentadora, impressionada também com o fato de os fãs não acreditarem que era ela mesmo quem estava sentada na frente do computador interagindo.

?Eu estava fazendo unha, digitando com uma das mãos apenas, e tinha gente pedindo que eu colocasse uma foto para provar?, divertiu-se. ?Eles são assim, querem muito, e o melhor disso tudo é devolver para alguns, e eles ficam tão felizes. Ficam falando que eu não posso estar tão próxima deles, não acreditam que seja possível?, disse ainda ela, que deixou de lado os assessores que postam mensagens no estilo ?Xuxa está fazendo isso, ou aquilo?.

?Eu estou batendo papo, e eles estão aceitando, isso é muito bom?, respondeu também, frisando que a maioria dos fãs está ali para a pura interação, sem respostas ácidas, ou mensagens com palavrões maldosos. ?A grande maioria ali é totalmente do bem?.

Xuxa posta "carai" e gera polêmica

Uma postagem de Xuxa em seu perfil no Facebook no sábado (23), desagradou a alguns fãs da apresentadora. Após escrever ?carai?, ela foi alvo de críticas nos comentários da publicação. ?Obrigada por vocês gostarem do meu programa de hoje, valeu... Aí gente! Só falei que ia junnar e vocês já me mandaram um monte de recados lindos... Carai! Vocês são fofos d+?, escreveu.

Alguns minutos depois, vários seguidores de Xuxa passaram a duvidar se o perfil era verdadeiro, já que, segundo eles, a Rainha dos Baixinhos não falaria algo parecido com um palavrão. Outros, no entanto, a defenderam: ?Gente, a Xuxa é ser humano que nem nós, o que é isso, só por causa do ?carai?, parem com isso...?, comentou a fã Valéria Lima.

Em menos de 10 minutos após postar a mensagem, Xuxa notou a polêmica e voltou a se pronunciar: ?caraca???? Carai num é palavrão... Aaaaah gente, se vocês não acreditam que sou eu... Vou parar... Pô! To amando ler vocês?. Na sequência, ela ainda combinou com os fãs que, em seu programa especial de aniversário, mandaria um recado para os seguidores de seu Facebook, como forma de provar que o perfil é verdadeiro.

?Olha, gente, vamos fazer uma coisa... No meu programa de niver que vou gravar amanhã, vou mandar um recado especial só para vocês do Face, tá? Topam??, garantiu a apresentadora, antes de finalizar o assunto com mais uma postagem: ?afff segunda eu gravo... Perdão?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES